domingo, 26 de junho de 2011

TROCA DE FAIXA DE JUDO!!!

No dia 21 de Junho foi feita a troca de faixas dos alunos de Judô do Município de Cabreúva, no Colégio Objetivo onde pudemos contar com a presença dos familiares sempre nos apoiando muito,  Parabéns a todos que trocaram de faixas e para aqueles que não trocaram continuam treinando, aprendendo, se dedicando não desistam pois nós judocas não desistimos nunca.   




















"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente. Ninguém bate mais forte do que a vida". 
"Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente".

O Judô ensina o respeito, a noção de limites, a cidadania, a atenção às regras, a consciência em saber os momentos de decidir, que são requisitos indispensáveis e básicos para um mundo de relações.




O praticante de Judô, experimenta movimentos diferentes, melhorando assim a coordenação motora, tem como conseqüência o domínio corporal.  A socialização é bastante incentivada nas aulas , pois prioriza o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina.


A competição precoce é um cuidado que se deve ter com esta e outras modalidades também. O objetivo maior na infância é incentivar e fazer com que a criança tome 
gosto pela atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário